caridade No Further um Mistério



@jeffalves20 – Quando cometemos posts, não colocamos a opinião Destes outros e sim a nossa opiniãeste. Em nenhum momento assumimos qual nossas opiniões constituem verdades absolutas.

10 LEI DA CARIDADE 10 Este amor é o sen6mento de que nos move à caridade. A caridade é um instrumento do amor. Compreendemos de que este amor e a fé são relacionados, natural como a caridade e as obras. Fé e obras, Amor e caridade, eis ESTES caminhos para a salvaçãeste e de modo a a felicidade.

A intençãeste do ajudar o outro, utilizando benevolência e óptima vontade, sem segundas intenções, é este de que vale nesses casos. Porém, se sabemos qual aquela esmola vai constituir algo ruim de modo a aquele em de que ajudamos, acabamos por gerar carma negativo a nós.[…]”

A segunda obrigaçãeste é estender esse amor a nós mesmos e aos outros. É claro de que nosso amor deve ser disciplinado de modo a de que possamos verdadeiramete Procurar ESTES bens da alma e do corpo. Ao desejar descumprir as Leis, afastarmos de Deus, nós nãeste manter-seíamos nos amando de verdade.

Outra coisa que eu vejo muuuito por cá é isso por agir ou deixar do agir por causa do karma “negativo”. Pelo o modo por ver isso é buscar altruísmo agindo utilizando egoísmo.

A partir de começaram as colunas aqui pelo TDC, eu achei de que o blog ia evoluir bastante, pois utilizando posts mais constantes, há mais discussões e abre Ainda mais espaçeste para o aprendizado.

Concordo qual a intençãeste por ajudar este outro, utilizando benevolência e óptima vontade, sem segundas intenções é essencial, contudo somente intenção nãeste basta. É necessário Procurar sabedoria e compreensãeste, Assim sendo você vai realmente saber quando e como ajudar verdadeiramente uma pessoa.

Dê 1 peixe a 1 pescador que ele irá usá-lo como isca para atrair peixes superiores. Dê 1 peixe para quem nãeste sabe pescar e ele vai comê-lo todo e, quando a fome apertar por moderno, vai procurá-lo de modo a que você dê 1 outro peixe. O exatamente posso dizer da vara por pescar.

Mas até presentemente poucas vizinhos entenderam como nãeste queria escancarar as PORTAS BLINDADAS… ESTES textos cá postados são de modo a forçá-los a pensar, e nãeste pra “explicar”. O Sentido é trilhado unicamente pelo Buscador.

Porém, nãeste acha que você está assumindo uma posiçãeste de algufoim que ostenta saber tal verdade a partir do instante em que indiretamente diz de que seus veja este site comentários não podem possibilitar ser censurados?

E ainda qual tivesse o dom por profecia, e conhecesse todos os mistfoirios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, do clique em esse link maneira tal qual transportasse ESTES montes, e não tivesse amor, nada seria.

Na perspectiva de estarmos pelo Reino, nãeste vejo caridade maior que a troca por consciência, de que é amor em si, mas a todos os momentos que você oferece algo, você recebe. Há 1 aforismo Zen lindo, em de que um mercador doa uma quantidade enorme por ouro de modo a um Templo e depois requisita de que seu nome seja lembrado e louvado e o ábade diz: “O doador qual deve ser agradecido”.

O bom exemplo é a melhor ESTILO do expressar a nossa fé. Nãeste é pregar verbalmente a caridade, contudo atravfoisde nossas próprias ações e modo por ser.

A vingança e ódio corrompe, o perdão nos enobrece. A levianidade traz-nos consequências inesperadas, a prudência contribui para nos aproximarmos do Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *